terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Lançamento do blog

Hoje, 15/02/2011, lanço o blog Diario de um estudante de odontologia.Ha muito tempo, que venho pensando, como falar a minha experiencia como academico para que outros possam tambem compartilhar idéias, experiencias e conhecimento? Então elaborei esse Blog, não com  intuito de me autopromover, ate porque se fosse assim, teria me identificado na descrição do blog. O nome Odonto student e alusão a um site que particularmente eu gosto muito med students, pra quem não conhece o site tem um link ao lado da pagina.
O objetivo desse blog, alem do que mencionei acima, é ajudar companheiros de faculdade, trazer conhecimento,disponibilizar resumos (em breve estarei disponibilizando, via e-mail de contato) e reunir em um so site todas as informações necessarias a um academico, como links, formularios da ufam e acesso ao site oficial da FAO. Estarei tambem direto no twitter e divulgado tudo que vou postar aqui.
Bom, chega de bla bla bla e vamos ao que interessa que é fazer o blog funcionar.
contatos comigo: @odontostudent e student.odonto@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário